Enquanto Meta inicia site da betano fora do ar reunião anual de acionistas na quarta-feira, grupos dos direitos humanos coordenaram protestos convocando a empresa para 🍉 pôr fim ao que eles chamam censura sistêmica do conteúdo pró - Palestina.
O dia da ação vem depois que quase 🍉 200 funcionários do Meta assinaram uma carta a Mark Zuckerberg este mês exigindo à empresa colocar um fim na suposta 🍉 censura de vozes internas defendendo os direitos palestinos. Os empregados pediram mais transparência site da betano fora do ar torno dos supostos vies nas plataformas 🍉 públicas e emitiram comunicado pedindo por cessar-fogo imediato, permanente no Gaza ndia
A declaração pública vem após uma petição separada que 🍉 circulou internamente, reunindo mais de 450 assinaturas site da betano fora do ar 2024. O funcionário por trás dessa carta alegou ter sido investigado pelo 🍉 departamento do setor dos recursos humanos da empresa pela violação das regras corporativas uma reivindicação ecoou na nova letra:
Tais ações 🍉 da Meta criaram um "ambiente de trabalho hostil e inseguro" para colegas palestinos, árabes muçulmanos ou antigenocídio na empresa.
"Muitos 🍉 tentaram articular isso através de posts no local do trabalho apenas para serem censurados, rejeitados e / ou penalizado", disse 🍉 a carta.
Os funcionários citaram a falha da empresa site da betano fora do ar abordar alegações externas de censura, incluindo descobertas feitas por uma auditoria 🍉 externa realizada no ano 2024 que determinou Meta repetidamente censurou vozes pró-Palestina como resposta ao conflito na região há três 🍉 anos. A companhia também "ignorava pedidos razoáveis para transparência" sobre políticas do conteúdo e escreveu carta enviada pela senadora Elizabeth 🍉 Warren (em dezembro)
stelar estrela bet