As "Cataratas Horizontais" são uma das atrações naturais mais estranhas da Austrália, que combinam a geografia costeira e forças tidais 🧲 poderosas que atraem visitantes a pagarem grande quantia para ver de perto.
No entanto, isso está prestes a mudar.
Localizadas na Baía 🧲 de Talbot, uma região remota na costa noroeste do país, as cataratas são criadas quando fluxos de água do mar 🧲 passam entre dois becos de encostas estreitos, criando um suprimento de quatro metros que se assemelha a uma cachoeira.
Por décadas, 🧲 passeios de barco têm navegado nestes becos, apesar das preocupações dos donos tradicionais da região, que dizem que o local 🧲 é sagrado.
As passeios de barco também são controversos.
Em maio de 2024, um barco atingiu junto a rochas, resultando site de analises futebol virtual bet365 lesões 🧲 de passageiros e site de analises futebol virtual bet365 uma grande operação de resgate. O incidente levantou preocupações com a segurança e chamou atenção para 🧲 interromper as corridas.
As corridas continuam, mas as preocupações dos proprietários tradicionais foram ouvidas.
O governo da Austrália Ocidental disse que irá 🧲 proibir as corridas site de analises futebol virtual bet365 2028, como um sinal de respeito.
Nem todos estão felizes com a proibição.
Controvérsia site de analises futebol virtual bet365 torno da Proibição
Embora 🧲 não seja uma surpresa, algumas pessoas estão enraivecidas com essa decisão.
Isso incluirá o impacto causado nas empresas turísticas locais que 🧲 dependem do turismo gerado pelas visitas às cataratas.
Cumprir as demandas dos donos tradicionais
Os donos tradicionais das Terras Indígenas ficaram felizes 🧲 pela decisão, já que temiam por site de analises futebol virtual bet365 cultura e tradição.
A proibição cumpre site de analises futebol virtual bet365 demanda de manter completamente afastados visitantes avisinhos.
Pessoal,
Acabo de dar uma entrevista para a Jovem Pan sobre o caso da Apple iphone KeyRaider.
A Palo Alto Networks em colaboração com o grupo WeipTech (China) fizeram a análise de do malware “Keyraider”.
Ele infecta dispositivos iOS, desbloqueados com “jailbreak”. “Segundo os especialistas, o “Keyraider” foi distribuído em lojas de apps Cydia na China [...]
A Gestão de Riscos é a bola da vez. Talvez pelos fatídicos incidentes mundiais nos últimos 15 anos, crises, fraudes, aumento dos cyber crimes e outros.
Empresas de Tecnologia se esfolam para vender o que o mercado quer comprar, e elas geralmente não sabem vender. Caixas, caixas…vamos vender caixas!!!.
Estamos correndo contra o tempo, e pra [...]
Nas últimas três décadas o investimento em Educação, Tecnologia e Ciência no Brasil foi pífio se comparado a muitos outros países. Em 2014, segundo a OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico), o gasto médio anual brasileiro por estudante era de US$ 3.066 em 2011, e só superava os US$ 625 da Indonésia. Países [...]
Caro Gildo, sim a norma ISO 27001:2013 e todas as outras normas ISO são aplicáveis ao setor publico, basta o interesse e entender que isso traz benefícios a médio e longo prazo para a gestão como um todo. Tenho alunos de pos da Prefeitura de Santos que estão discutindo muito sobre a implementação da Segurança baseados na ISO 27001. Cabe a administração atual querer buscar a certificação. A PRODESP do Estado de SP é certificada em ISO 27001, ISO 9001 e ISO 14001. O Serpro idem até pouco tempo. Coloquei uma relação de empresas certificadas no Brasil, em torno de 85, neste mesmo blog, consulte empresas do setor publico. É possível avaliar sua gestão atual frente a qualquer norma ISO, identificar riscos e oportunidades de melhoria para sua Segurança da Informação, por exemplo. Abs e grato pela consulta.
Howdy! This blog post could not be written any better!
Going through this article reminds me of my previous roommate!
He always kept preaching about this. I most certainly will forward this post to
him. Pretty sure he will have a good read. Thanks for
sharing!
Essas normas são extensivas ao Setor Público. Você acha possível a aplicação de Benchmarking da Governança de Segurança da Informação entre órgãos públicos e privados. Como seria em linhas gerais?