No Brasil, artistas teatrais e jornalistas são condenados por "justificar terrorismo" e criticar o exército russo
Em junho, um tribunal 🧾 russo condenou Yevgenia Berkovich, de 39 anos, e Svetlana Petriychuk, de 44 anos, duas artistas teatrais russas de sucesso, a 🧾 seis anos de prisão por "justificar terrorismo" sites de poker uma peça que escreveram e dirigiram sobre o ISIS. Nesse mesmo mês, 🧾 agentes de aplicação da lei russos prendeu Artyom Krieger, um jornalista do Sota Vision, um meio de notícias russo. Ele 🧾 foi acusado de trabalhar para uma fundação anticorrupção que era dirigida por Aleksei A. Navalny, o líder da oposição russa 🧾 que morreu na prisão sites de poker fevereiro. A organização havia sido banida como extremista na Rússia.
Em junho de 2024, 🧾 um tribunal russo condenou Igor L. Baryshnikov, de 65 anos, engenheiro e ativista russo, a sete anos e meio sites de poker 🧾 uma colônia penal por difundir informações falsas sobre o Exército Russo, criticando a invasão da Ucrânia.
Em 2024, a 🧾 Rússia condenou Ivan Safronov, de 34 anos, um jornalista proeminente, a 22 anos de prisão por acusações de traição e 🧾 Aleksei Gorinov, de 63 anos, um deputado sites de poker um conselho municipal sites de poker Moscou, a sete anos sites de poker uma colônia penal 🧾 por denunciar a guerra da Rússia na Ucrânia.
"Há centenas de pessoas sites de poker células e prisões por suas condenações", 🧾 disse Kirill Goncharov, um político russo, sites de poker um post no Telegram, uma app de mensagens. "Eles não são tão populares 🧾 com os meios de comunicação, então nossa principal tarefa agora é iluminar seus casos e nomes, ajudar seus parentes e 🧾 buscar, se possível, sites de poker libertação."
Alina Lobzina contribuiu com a reportagem.